domingo, 21 de outubro de 2012

Imagine belieber - cap 5

nos fomos caminhando e conversando até a porta da minha casa ai ele parou de frente pra mim e disse...

Jb: pronto, está entregue!

vc: é, obrigada, vc quer entrar tomar uma água ou sei la? - rindo -

Jb: não, obrigada

vc: Então...

Quando eu ia terminar a frase o meu celular q já tomou uns 1000 tombos, caiu no chão e voou bateria para um lado, celular para o outro, ai eu abaixei e comecei a juntar os pedaços do celular quando eu ia pegar a bateria o justin foi também é a mão parou em cima da minha, nossos olhares se encontrarão e nos ficamos assim por um tempo até q eu resolve falar:

vc: ahhh... é obrigada, acho q esse celular deve ser aprova de (seu nome) pq ele já caiu no chão umas 1000 vezes e ainda funciona - montando o celular -

jb: é - meio sem graça -

vc: Então tchau - dei um beijo na bochecha dele -

jb: tchau - acenando -

~vc narrando off~

Quando vc fechou a porta vc se encostou na porta e foi escorregando até sentar no chão e ficou pensando em tudo oq aconteceu e as vezes deixava uns sorrisos escapar até q vc resolveu subir, vc tomou banho, fez sua higiene pessoal e colocou seu pijama e foi dormi.

de manhã...

vc acordou, colocou pra tocar as suas musicas favoritas e foi tomar banho, fez sua higiene pessoal e saiu do banheiro dançando igual a uma maluca e enrolada numa toalha e depois trocou de roupa >>






arrumou sua cama, tomou café e depois vc sentou no sofá e ficou olhando pro teto e pensando.

~vc narrando on~

Já era 10:00 da manhã e eu não tinha nada pra fazer, eu ficava só pensando no q aconteceu, que eu finalmente consegui ver, tocar e conversar com o meu ídolo, eu tava pulando de alegria por dentro até q o meu celular começou a tocar... era o meu pai, ele só queria saber se eu tava bem, eu to mais q bem eu to ótima, eu to tão feliz q eu posso até explodir , eu fiquei pensando um maior tempão até q eu resolvi sair pra tomar um suco, ficar ao ar livre, então eu resolvi ir numa praça q era mais próxima quando eu tava quase chegando, eu parei no cantinho da calçada e me abaixei para amarar o meu cadarço até q algum cego me atropelou, parecia q queria me levar junto.

~vc narrando off~

~jb narrando on~

não tinha nada pra fazer em casa até q eu resolvi dar uma volta e ir na praça, pensar na vida, então eu fui trocar de roupa >>





peguei meu celular, e fui andando até a praça mais próxima até q tinha uma pessoa abaixada, acho q a pessoa tava amarando os sapatos, q sem querer eu meio q atropelei a pessoa, quando eu vi quem era eu abri um sorriso enorme no meu meu rosto q eu nem sei pq, mas sabe quem era a (seu nome):

jb: descul... (seu nome)

vc: Oi, olha agente se esbarrando de novo ! - sorrindo -

jb: é... quer tomar um suco ou alguma outra coisa?

vc: aceito um suco! - andando -

nos fomos andando até um lugar que vendia um monte de coisas, fomos conversando e brincando, ela é muito engraçada, e tem sorriso lindo, o olhos também são lindos, ela é legal e não gosta de controlar as pessoas sabe ela é verdadeira e fala oq na cabeça dela sabe ela não faz jogo e eu sinto q conheço ela a bastante tempo, é muito bom estar com ela sabe com ela eu sinto q eu posso ser só o justin e não O JUSTIN BIEBER, ela me faz bem, eu estava andando com ela pela praça :

vc: aqui é muito lindo, tanto quanto o brasil!

jb: é... o brasil também é lindo vc deve ta sentindo falta de lá .

vc: sinto muita, sinto falta do sol do sol q la parece ser diferente, das praias, das minhas amigas e de alguns familiares mas ... aqui é bom, é bem calmo e é aonde eu vou poder recomeçar! - falou firme e decidida -

jb: recomeçar ?! - confuso -

vc: isso é uma longa história, e nunca me faz bem - meio triste -

jb: deve difícil ficar longe de tudo isso e morar sozinha

vc: - sorrindo - um pouco, as vezes eu me sinto sozinha mas depois passa, aliais não é muito diferente de como eu me sentia no brasil

nos ficamos ali conversando, rindo, brincando depois eu deixei ela em casa e fui pra minha...

3 meses depois ...

~vc narrando on~

nesses três meses aconteceu muita coisa, eu comecei a fazer faculdade de tecnologia(ou aq vcs quiserem) eu gosto bastante de computador e essas coisas então escolhi tecnologia mas e bem legal to adorando , é eu e o justin viramos melhores amigos isso mesmo MELHORES AMIGOS, ele ta fazendo uns shows mas ele sempre volta aqui pro canada pra me fazer componia e me perturbar , agora neste exato momento eu to no ônibus voltando pra casa, acabei de sair da faculdade , cheguei em casa tirei o sapato e subi direto pro quarto, quando cheguei no meu quarto joguei a minha mochila numa cadeira q tinha no meio do meu quarto e fui andando em direção a minha cama pq eu tava morta de cansaço, eu dei de cara com o folgado do ....

continuo !!
por favor comentem, e prometo q posto logo bjs e obrigada por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário