quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imagine belieber - cap 6



Eu dei de cara com o folgado do Justin deitado na minha cama mexendo no meu notbook, acho que ele não percebeu a minha presença:
Vc: como existe gente folgado nesse mundo! –sendo irônica –
Jb: -olhou pra mim meio surpreso e voltou a olha pro not- é mesmo!
Vc:sabia que invasão de domicilio e crime?
Jb: sabia -não deu mínima –
Ele parecia hipnotizado nem pensava enquanto eu falava com ele parecia que a cabeça dele nem tinha o trabalho de formular uma resposta só pegava a palavra, mas obvia e jogava.
Vc: o que você ta vendo nesse computador que você nem pisca?
Jb: nada só resolvendo umas coisas – fechando o computador – e ai como foi à aula?
Vc: normal, e como vão os preparativos para turnê?
Jb: é sobre isso que eu queria falar com vc, na verdade eu queria te fazer uma proposta: q tal vc fazer um estagio? E esse estagio pode ser na parte técnica da turnê?
Vc: sei La justin eu to nessa faculdade só a três meses, nem sei se já pode fazer estágios e mesmo fazendo estágios eu tenho que comparecer as aulas  
jb: ta mas ... Sei La, eu preciso de vc perto de mim, me dando força, me apoiando, vc é minha melhor amiga não posso ficar muito tempo longe de vc.
Vc: ta mais como eu vou? Estagio não da só se eu trancar a faculdade e isso eu não posso
jb: pq? Só por um mês, depois vc volta.
vc:é mas e meu pai, ihh se minha mãe souber ela vai ter um ataque, não da justin!
Jb: por favor, por mim – fazendo biquinho –.



Vc: ah juss isso não vale é covardia... Ta eu vou pensar nisso depois agora eu to cansada – se jogando na cama –
Jb: o biquinho sempre funciona
Vc: vc é muito bobão nem parece ter 18 anos
Jb: eu sei tenho rostinho de bebê
Vc: não pq vc é bobão mesmo!
Jb: também te amo
Vc:eu não disse q te amava
Jb: ahh eu sei q sou lindo
Vc: ei vc ta me escutando, eu não te chamei de lindo.
Jb: eu sei sexy também
Vc: PARA!! Eu não falei isso – tacando uma almofada nele –
Foi nessa hora q começou uma guerra de almofada, nos bagunçamos o quarto todo, mas nos divertimos bastante, eu adorava estar com ele, ele me fazia bem, sei la eu não consigo explicar ele é um ótimo amigo me da conselhos, me ajuda nas horas ruins, me da colo e ele tava certo eu tenho mesmo q pensar, eu não ia conseguir ficar longe do meu melhor amigo, foi ai que respondi:
Vc: justin! – parando a guerra –
Jb:oi, que foi cansou, tava maneiro!
Vc: é eu sei, e que... Vc tem razão, eu vou com vc pra turnê, eu não vou conseguir ficar longe do meu retardado favorito – sorrindo –.
Jb: SERIO! Que bom q vc aceitou! – te abrasando –
Continuo...
Gente eu não gosto de pedir comentário mais eu só continuo com pelo menos 1 comentário.   Bjus amo vcs !! <3

Um comentário: